Setor de Saúde recebe três veículos novos

A Saúde de Barracão ganhou na última sexta-feira, dia 27, três novos veículos que vão reforçar a frota do setor e dar o devido suporte as demandas do Departamento de Saúde do município.

Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual do Paraná, Missionário Ricardo Arruda – do Patriotas, com contrapartida do município.

Para o Prefeito Marco Zandoná, estes carros, igualmente aos demais que já chegaram para o setor, trarão mais conforto e comodidade para os pacientes que precisam ser transportados para exame ou consultas em outras cidades.

-“Imagina você ou seu familiar doente, debilitado, sendo transportado com um carro sem conforto para fazer tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, entre outros atendimentos e por vezes, ficando no meio do caminho por problemas mecânicos? Lembre-se, quando assumimos a Administração de Barracão nossa meta era essa, cuidar da saúde dos nossos munícipes, e assim estamos fazendo, mesmo enfrentando tantas dificuldades no estado e no país. Isso só é possível quando se pensa primeiramente na pessoa que mais precisa de atenção, nossos pacientes são tratados com dignidade na hora de de enfrentar uma enfermidade”, destacou o Prefeito Zandoná.

Conforme o Deputado Missionário Ricardo Arruda, em seu mandato, saúde é fundamental e não tem preço.

“Sim, saúde é um ponto fundamental. Como sempre digo: saúde é prioridade, porque falamos de vida, e isso não tem preço. Além disso, quando percebo carências em determinadas regiões na parte estrutural de postos de saúde, hospitais ou equipamentos, sempre buscamos maneiras para atender estes municípios” destacou.

Ao todo, desde que assumiu o município de Barracão, Zandoná renovou praticamente toda à frota, foram 19 novos veículos, entre eles, um micro-ônibus para a saúde e um ônibus de transporte escolar, recursos que ultrapassaram R$ 1.500.000. Soma-se a isso, máquinas e equipamentos que totalizam mais de 1 milhão de reais.

Na ocasião, o Departamento de Agricultura do município, através do seu chefe, Ari Dickel da Silva e o Presidente do Patriotas de Barracão, Luciano Lima dos Santos, entregaram ao Deputado Ricardo Arruda, dois projetos que visam beneficiar os agricultores do município, o qual será atendido em breve, através de emenda parlamentar.

.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados