Prefeitos do CIF e membros do Fronteira Cooperativas participam da Inventum 2017

Os prefeitos do CIF (Consórcio Intermunicipal da Fronteira), Orazil Cezar Bueno de Bom Jesus do Sul, Marcos Aurélio Zandoná de Barracão,Thyago Gnoatto de Dionísio Cerqueira, Guillermo Fernandez de Bernardo de Irigoyen da Argentina e membros do Fronteira Cooperativas da Tri-fronteira participaram na noite da última segunda-feira (16) na cidade de Pato Branco/PR do termo de assinatura de cooperação da Inventum 2017.

Na ocasião o CIF recebeu da Faculdade Mater Dei, através do seu Diretor Vitor Guerra, importantes projetos de arquitetura e engenharia de obras estruturantes para implementar o projeto geral da Tri fronteira no FOCEM (Fundo para a Convergência Estrutural do MERCOSUL) que contempla diversas obras de turismo e infraestrutura dos quatro municípios.

O ato foi realizado no stand da Faculdade Mater Dei – UP na Inventum 2017, e reuniu o presidente da Divisão de Ensino do Grupo Positivo, Paulo Arns da Cunha, diretores da Mater Dei, Ivone Guerra e Guido Victor Guerra, prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, que enalteceu a colaboração que MD traz ao Município de Pato Branco ao longo de sua história, além dos coordenadores de curso, imprensa e diversas autoridades.

A Universidade Positivo (UP), com sedes em Curitiba e Londrina/PR, e a Faculdade Mater Dei, com sede em Pato Branco/PR, acabam de anunciar parceria na área educacional. Com a união de forças, a Faculdade Mater Dei vai mais que dobrar o número de cursos de Graduação já a partir do próximo vestibular, para os cursos com início em 2018. Além disso, o convênio marca a chegada da UP na cidade, que passa a oferecer cursos de Graduação a distância e semipresencial.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados