Candidatos realizam provas do Processo Seletivo

O município de Barracão realizou na manhã de domingo (03), na Escola Luiz Poletto, às provas do Processo Seletivo 01/2017.

Foram ofertadas vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Assistente Social-CRAS/CREAS, Educador Social-CRAS/CREAS, Auxiliar de Dentista, Motorista CNH “C”, Profissional de Educação Física-Nasf-Saúde e Psicólogo-CRAS/CREAS.

Na avaliação os candidatos responderam 25 questões, sendo elas: 5 de matemática, 5 de Português e 5 de Conhecimentos Gerais. Ainda, outras 10 de Conhecimento Específico do Cargo e Legislação.

A prova prática do cargo de motorista foi realizada na tarde deste domingo, com caráter eliminatório e classificatório.
O Processo Seletivo terá validade de um (01) ano.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dos atos de convocação e manter atualizado seus dados, endereço e telefones de contatos.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no quadro de publicações oficiais do município e nos sítios:www.scconcursos.com.br e www.barrracao.pr.gov.br.

Os prazos para recursos serão dias 4 e 5 de setembro.

A homologação do resultado final será dia 15 de setembro.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados