Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início neste final de semana

No domingo (24), aconteceu o torneio início do Campeonato de Barracão edição 2017. Na ocasião, 17 equipes se apresentaram em campo, disputando nas modalidades: principal e aspirante.

A equipe da Linha Vargas/ Chapeação Poncio venceu a competição nas duas categorias. O segundo lugar no aspirante ficou com a equipe do Cruzeiro B. Já o segundo lugar do principal ficou com a equipe Nossa Senhora de Fatima.

Além dos atletas receberem troféu e medalha, a equipe que ficou campeão ganhou dois pontos na tabela de classificação e a vice-campeã ficou com um ponto.

O torneio início foi o ponta pé inicial para o campeonato municipal, sendo que a primeira rodada acontece na quinta-feira (28), a partir das 19h na Arena Barracão. As equipes a se enfrentar são: Aspirante 19h – Boca Jr x L. Vargas; Principal 21h – Aliança x N.S.Fátima

Participaram do evento o Prefeito Marco Zandoná, o Vice Erondi Faé, Diretor de Esportes, Fernado Dickel, Secretários, Vereadores e Lideranças locais.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados