IFPR lança Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

A noite de quinta-feira (14) foi uma noite especial para o Campus Avançado Barracão. No auditório da unidade do IFPR foi realizado o evento de Lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e doação de terreno da Prefeitura de Barracão para o IFPR.

Estiveram presentes o professor Odacir Antônio Zanatta – Reitor do Instituto Federal, Amarildo Pinheiro Magalhães, Pró-Reitor de ensino, Marcos Paulo Rosa, Chefe de Gabinete e o diretor do IFPR Campus Avançado Barracão, Professor Joaquim Honório de Lima. Dos municípios da fronteira, estiveram as seguintes autoridades: Marco A. Zandoná, Prefeito de Barracão, César Bueno, Prefeito de Bom Jesus do Sul e Presidente do Consórcio Intermunicipal da Fronteira, e Bianca Maran, Vice-Prefeita de Dionísio Cerqueira.

Vale salientar que o Campus de Barracão está com inscrições abertas para dois cursos, que podem ser realizadas no site do IFPR.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados