16 equipes participarão do Campeonato Municipal nas categorias Aspirante e Principal

Na última sexta-feira (15) encerrou o prazo para que as equipes interessadas em participar do Campeonato de Barracão, Edição 2017, entregassem no Departamento de Esportes, suas fichas de inscrições. De acordo com o Diretor de Esportes, Fernando Dickel, 16 equipes, nas categorias Aspirante e Principal, estarão na disputa do título este ano.
Das 17 equipes que participaram da primeira reunião para entrega das fichas, apenas o Alvorada não participará. No Principal teremos: Industrial; Canarinho da Linha Barreiro; Nossa Senhora de Fátima; Boca Juniors; Siqueira Bello; Cruzeiro; São José e Vargas.

No Aspirante: Industrial; Canarinho da Linha Barreiro; Nossa Senhora de Fátima; Boca Juniors; Siqueira Bello; Cruzeiro; Aliança São José e Vargas/Chapeação Poncio.

O Congresso Técnico e sorteio das chaves acontecerá na sexta-feira (22), às 19h, no Departamento de Esportes, anexo ao Bragamatte.

Torneio Início

Após acordo entre as equipes no primeiro encontro, este ano, será realizado o Torneio Início do Campeonato nas duas categorias.

O evento acontece no domingo (24), durante todo o dia, no Estádio da Palmeirinha. Em caso de eventual transferência desta data, o Torneio Início será cancelado e assim, no próximo final de semana, teremos início os jogos da primeira fase do certame.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados