Publicações

Trabalhos no CRAS devolvem a autoestima das mulheres

O Departamento de Assistência Social de Barracão, através do CRAS, realizou na manhã de quinta-feira (31), Oficina de estética com dicas de beleza.

Ministrou os trabalhos à Professora de Estética Maria Zenaide.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Adriana Santini Zandoná, este curso é oferecido para que às mulheres possam elevar sua autoestima.

– “Procuramos oferecer as mais variadas oportunidades para nossas munícipes, um exemplo disso, foi esta oficina de estética, dicas de beleza e como uma pessoa pode elevar sua autoestima usando apenas seus produtos cosméticos existentes em casa. São as pequenas ações que transformam o dia a dia das pessoas, fazendo com que possam melhorar em todos os sentidos, exemplo disso, é sentir a alegria delas, como é o caso da dona Terezinha”, destacou.

– “Na foto, o registro da barraconense Terezinha Novakoski Stevens – do Bairro  Alvorada. Esta autoestima reflete em tudo, o sorriso comprova, finalizou Adriana.

De acordo com Carmen Fiorenza, Coordenadora  do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF  de Barracão e das oficinas juntos às mulheres, ao longo dos próximos meses novas oficinas serão oferecidas pelo CRAS de Barracão.


Segunda à Sexta-feira
08:00hs - 11:30hs
13:00hs - 17:30hs
Telefones:
(49) 3644.1215
(49) 3644.1217

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2018® Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: PORTAL TRI