Administração e equipe do Conselho Tutelar agradecem Deputada Federal pela aquisição de veículo e equipamentos

Em visita ao município de Barracão, na manhã do último sábado (08) a Deputada Federal do Paraná, Cristiane Yared, entregou oficialmente um veículo 0 km e equipamentos, para melhoramento do Conselho Tutelar. No total foram cedidos ao município um veículo Citroën Aircroos, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.

A ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de colaborar com a melhoria estrutural do conselho tutelar.

Vale salientar que o Kit foi conquistado pela Administração barraconense e repassado ao Conselho ainda em março deste ano. Resultado do empenho da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério dos Direitos Humanos, por intermédio de uma emenda parlamentar da Deputada.

No sábado, Cristiane foi recebida, no Fórum da Comarca de Barracão, pela Juíza de Direito, Branca Bernardi, prefeito do município Marco Zandoná, vice Erondi Faé, Secretária de Assistência Social, Adriana S. Zandoná e equipe do Conselho Tutelar e Fórum.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados