Funcionários públicos participam de formação humana e profissional

Na semana que antecede o dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, a Administração de Barracão, através do Prefeito Marco Zandoná e o vice-prefeito Erondi Faé, realizaram um encontro de formação humana e profissional com todos os funcionários públicos do município.

A Palestra Show, realizada pelo Professor Vilson Cechetti e pelo cantor Deivid Freitas, aconteceu na manhã de segunda-feira (24), no Centro Cultural Ricieri Quinto Guareschi.

Durante o encontro, Vilson Cechetti, fez questão de destacar a importância do servidor público em uma sociedade e enfatizou a necessidade dos mesmos em mudar para depois tentar mudar a sociedade, para que assim os funcionários públicos sejam reconhecidos e respeitados pelo seu trabalho.

Conforme a administração municipal, o objetivo do evento foi a motivação e inspiração para que assim a equipe possa realizar o melhor trabalho para a população de Barracão. O prefeito Marco Zandoná destacou que tem duas maneiras de pensar o trabalho público no município.

A primeira delas é: “quando trabalhamos para alguém, seja na saúde, educação, agricultura ou esporte, precisamos ter em mente que estamos fazendo isso por nós mesmos. Somos funcionários públicos e ao mesmo tempo nós somos o público a ser atendido”.

E a segunda: “a administração de Barracão não é o prefeito Marco Zandoná ou o vice Faé, somos todos nós servidores do município. Por isso reafirmo, nossos colaboradores é quem fazem o dia a dia do nosso município. Parabéns a todos e contem sempre conosco”.

De acordo com o vice Prefeito Erondi Faé, a inspiração nos move para frente, a fim de alcançamos melhores resultados em nossas funções. “Acordamos sempre pensando no que fazer para melhorarmos nosso atendimento e dar melhores condições para nossos munícipes em todos os setores da administração de Barracão”, ressaltou.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados