Administração Municipal realiza a entrega de casa própria para duas famílias de agricultores

4

A Administração de Barracão, através do Departamento de Agricultura, na última quinta-feira (10), realizou a entrega de casas próprias para duas famílias de agricultores, através do Programa de Habitação Rural.

As entregas aconteceram na Linha Vista Alegre, para a família do senhor José Alvício e na Linha Alto Alegre, para a família do senhor Mário dos Santos Paiano.

De acordo com o Prefeito Marco Zandoná, estas novas moradias trarão qualidade de vida para os agricultores e também é incentivo para a sua permanência no campo.

Disse ainda que com a melhoria da qualidade de vida proporcionada pela realização do sonho da casa própria, com moradias dignas, nossos os agricultores se sentem motivados a permanecer no campo. São eles os responsáveis por produzirem grande parte das riquezas de Barracão.

Neste Projeto 4 e 5 de Habitação Rural do município de Barracão, serão entregues 18 casas próprias.

Em números, desde que assumiu os trabalhos, a Administração do Prefeito Marco Zandoná já entregou e entregará nas próximas semanas, um total de 46 novas moradias.

Destaca-se que no decorrer dos meses, novas inscrições serão realizadas e outras dezenas de agricultores serão beneficiados com a casa própria.

oothumb1

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados