Departamento de Obras intensifica trabalhos de recuperação de estradas no interior

02

Nas últimas semanas, o Departamento de Obras do município de Barracão intensificou os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município. As vias principais em várias comunidades vem recebendo trabalhos de patrolamento, de cascalho, conservação do solo e serviços de alargamento.

O trabalho realizado pelo setor tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente o transporte escolar, o transporte da safra e produção leiteira e de aves no interior de Barracão.

Além dos trabalhos de recuperação das estradas, também estão sendo recuperadas pontes e bueiros e realizada a limpeza das laterais para o escoamento da água.

De acordo com o Prefeito Marco Zandoná, os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas rurais são vitais para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Nossas equipes estão trabalhando para oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança aos nossos agricultores que utilizam as estradas do interior no dia a dia e vamos continuar fazendo ainda mais, pois esta é uma das principais reinvindicações de quem mora no campo”.

De acordo com o Secretário Geral do Município, Aldérico Slongo, as equipes estão trabalhando forte para recuperar todas as estradas do município.

“Temos este compromisso com os nossos agricultores e seus familiares, nossa malha viária é bastante extensa com mais de 1.700 km e requer esforço constante para deixa-las em boas condições e esta é nossa missão, dar plenas condições de trafegabilidade e escoamento da produção aos nossos agricultores”.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados