Com melhores condições de trabalho, Conselho Tutelar potencializa atendimento

A equipe do Conselho Tutelar do município de Barracão recebeu da Administração Municipal, na manhã de segunda-feira (27), um Citroën/Aircroos, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.

O kit foi entregue ao município pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério dos Direitos Humanos, por intermédio de uma emenda parlamentar da Deputada Federal do Paraná, Cristiane Yared.

Até então o veículo utilizado pelo conselho, com mais de seis anos de uso, impossibilitava muitos deslocamentos devido há problemas mecânicos. Dessa forma a conquista, resultará no melhoramento do atendimento do Conselho Tutelar do município.

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados