Município recebe rolo compactador novo e convênio no valor de R$ 250 mil para a Saúde

Em visita a Barracão na quinta-feira (16), o Deputado Estadual Requião Filho do PMDB, realizou a entrega oficial de um rolo compactador ao setor rodoviário do município, além de uma emenda no valor de R$ 250 mil para custeios na área da saúde. As duas conquistas são resultado do esforço do Deputado e seu pai, Senador Roberto Requião.

Marco Zandoná, prefeito municipal, destacou o apoio de lideranças do governo, que vem resultando em aquisições importantes para o município.

Além da conquista, a administração municipal também fez pedidos ao Deputado Requião filho.

Outra questão citada pelo Deputado Estadual e o Prefeito foi acerca da polêmica envolvendo a votação das novas regras da Previdência Social.

Confira a entrevista

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados