Saúde de Barracão recebe Selo Bronze de excelência e qualidade no atendimento

capanova

A Saúde de Barracão recebeu na tarde de sexta-feira (03) o Selo Bronze de excelência e qualidade no atendimento à saúde pública. O município foi representado pela Unidade de Saúde da Família – ESF do bairro Industrial que aprimorou a gestão dos serviços prestados, com mudanças no modelo de gerenciamento de riscos, processos e resultados.

O Selo Bronze foi entregue pelo Governo do Paraná à Unidade barraconense, por intermédio do Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, em evento realizado em Francisco Beltrão, na sede da AMSOP.

Além de Barracão, também receberam o selo Bronze São Jorge D’Oeste, Cruzeiro do Iguaçu, Santa Izabel D’Oeste e Francisco Beltrão. Sendo que na realização de um sorteio o município de São Jorge foi contemplado com um veículo.

Portal Tri

Rua São Paulo, 235, Centro
Cep: 85700-000 - Barracão-PR

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Brasil 2017® Todos os direitos reservados