Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná visita Creche Clarmi Bueno Zandoná

Durante a celebração dos quatro anos de funcionamento da APAC de Barracão, o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, aproveitou sua estada no município para conhecer às instalações do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Professora Clarmi Bueno Zandoná.O Centro de Educação está localizado nas antigas instalações do Fórum da Comarca de Barracão, estrutura esta, repassada pelo Tribunal de Justiça do Paraná ao município. Presente na inauguração do educandário em 31 de março de 2016, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo R. Vasconcelos, reforçou seu discurso nesta segunda visita ao CMEI. “Vamos procurar orientar todos os municípios do Paraná que receberam estruturas como esta do Tribunal, para que possam seguir o exemplo de Barracão, e transformar em escolas para nossas crianças”, salientou.

Para o Prefeito Marco Zandoná, este reconhecimento comprova que a educação de Barracão é tratada com carinho e respeito. “Procuramos atender nossa demanda com muita eficácia e responsabilidade, por isso valorizamos todos nossos profissionais em educação e oferecemos estruturas modernas para nossas crianças.

Além de sermos referência na região, pois o atendimento em nossas creches é de 12h, das 07h às 19h, o que possibilita, aos pais que trabalham fora, maior tranquilidade nos seus afazeres e com a certeza que seus filhos estão em boas mãos”, destacou Zandoná.

Destaca-se que o município de Barracão também já assinou à ordem de serviço de reforma da Creche do Bairro Industrial e continua os trabalhos de construção de uma Super Creche.