Apresentação inédita da Esquadrilha da Fumaça abrilhanta comemoração aos quatro anos da APAC

Um espetáculo que vai ficar para a história do município de Barracão e região, assim pode ser definido o evento de comemoração aos quatro anos do método APAC. No solo, em frente ao Fórum da Comarca, um verdadeiro show de reconhecimento ao trabalho do poder judiciário, com apresentações culturais, desfile e homenagens.

No ar, uma apresentação inédita da Esquadrilha da Fumaça, que trouxe emoção e alegria aos espectadores. Entre as acrobacias, o desenho de um coração, símbolo do amor…principal ingrediente do sucesso do Modelo de Humanização do Sistema Penitenciário.

O evento foi acompanhado pelo presidente do Tribunal de Justiça do PR, desembargador Paulo Vasconcelos, do representante da União Européia e gerente geral da AVSI Brasil em Minas Gerais, Jacopo Sabatiello, com presença de autoridades do Maranhão, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, autoridades locais e regionais, além de representantes da sociedade.