Prazo para regularização de notas do produtor rural encerra dia 31

Agricultores que não deram baixas poderão ter o bloco de produtor rural cancelado

O Departamento de Tributação de Barracão, em parceria com o Departamento de Agricultura, informam que nos últimos anos, aproximadamente mil notas de produtores rurais emitidas por seus responsáveis ainda não foram baixadas

Deste modo, os agricultores de Barracão que emitiram notas nos últimos anos e ainda não deram baixas, estão pendente e devem procurar o setor responsável até o próximo dia 31 de março a fim de regularizar sua situação.

A nota do produtor rural é um documento necessário para que o trabalhador do campo possa comercializar seus produtos, exemplo: milho, soja, feijão, frangos, suínos, bovinos entre outros.

Quem não regularizar a situação até o prazo poderá ter o bloco de produtor cancelado, o que impossibilita o agricultor de vender seus produtos, bem como, não terá descontos na compra de insumos, entre outros benefícios que o bloco oferece.

Para maiores informações o produtor poderá se dirigir junto ao Departamento de Tributação de Barracão ou ligar através do telefone (49) 3644-1215.