Município de Barracão abre concurso e emprego público para preenchimento de vagas em diversas áreas

O município de Barracão publicou na última quinta-feira, dia 26, edital para concurso e emprego público que já estão com inscrições abertas.

Estão sendo oferecidas 10 vagas na modalidade de concurso público, são elas:

1 vaga para Auxiliar de dentista

1 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais (Gari)

1 vaga para Monitor de Creche

2 vagas para Operadores de Máquinas

1 vaga para Pedreiro

3 vagas para Serventes

1 vaga para Vigia

A remuneração para os cargos vai de R$ 851,99 a R$ 1.215,00, sendo que os aprovados farão parte do quadro do regime estatutário.

Para se inscrever, o candidato deverá pagar sua taxa de inscrição. Com escolaridade exigida até o ensino fundamental o valor da inscrição será de R$ 40,00. Com escolaridade até o ensino médio o valor será de R$ 80,00.

Na modalidade de Emprego Público, estão sendo oferecidas 8 vagas, são elas:

1 vaga para Agente Comunitário de Saúde Linha Pio XII

1 vaga para Educador Social

1 vaga para Profissional em Educação Física

1 vaga para Fisioterapeuta

2 vagas para Psicólogos

2 vagas para Agentes de Controle de Endemias

A remuneração para os cargos de emprego público vai de R$ 862,064 a 2.193,96 e o valor da taxa de inscrição para candidatos com Ensino Médio será R$ 80,00 e com Ensino Superior será R$ 150,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h (horário de Brasília) de 26 de novembro de 2015 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 17 de dezembro de 2015.

Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição na Sede da Prefeitura de Barracão, no período de 26 de novembro de 2015 a 17 de dezembro de 2015 no horário das 08h às 13 horas, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

O Concurso Público compreenderá em três etapas:

Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório.// Para os candidatos aos cargos cuja escolaridade seja até o Ensino Fundamental, a prova escrita será composta de 35 questões, nas áreas de:

Conhecimentos Específicos do Cargo, 05 questões.

Língua Portuguesa, 10 questões.

Para os candidatos cuja escolaridade exigida é até o ensino médio, a prova escrita será composta por 40 questões, nas áreas de:

Conhecimentos Específicos do Cargo, 10 questões.

Língua Portuguesa, 10 questões.

A Segunda etapa será a prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Operador de Máquinas e Pedreiro.

A Terceira etapa será a realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

Para os cargos de Emprego Público as provas compreenderão em duas etapas:

Conhecimentos Específicos do Cargo, 10 questões.

Língua Portuguesa, 10 questões.

Para os candidatos cuja escolaridade exigida é o ensino superior, a prova escrita será composta por 40 questões, nas áreas de:

Conhecimentos Específicos do Cargo, 20 questões.

Língua Portuguesa, 10 questões.

Segunda etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 17 de janeiro de 2016.

Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para outras informações e edital completo do Concurso e Emprego Público CLIQUE AQUI.