Inicia em dezembro a revitalização dos passeios da Arnaldo Buzatto

Ordem de Serviço foi assinada no último dia 25

Na última quarta-feira, dia 25, o prefeito de Barracão, Marco A. Zandoná, ao lado do vice-prefeito, Jorge Santin e do Vereador Ari Dickel, assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização dos passeios da Avenida Arnaldo Buzatto. Os trabalhos serão executados pela empresa KR com início previsto para o mês de dezembro.

Nesta primeira etapa serão revitalizados 1600 metros nos dois sentidos. O recurso, segundo Marco A. Zandoná, é Emenda do Deputado, João Arruda, no valor de aproximadamente 300 mil reais. “Serão edificados mais de quatro mil metros quadrados de calçadas e pavers nos dois lados da avenida”, destacou.

De acordo com Zandoná, a segunda etapa do projeto envolve os canteiros da Avenida, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, entretanto a administração ainda busca investimentos. “Estamos agora na busca de recursos”, informou.

Canteiros

Zandoná informou ainda que para a próxima etapa, há uma discussão com o DNIT sobre o tamanho dos canteiros. “Estamos tentando convencer eles a liberar para que nós possamos diminuir os canteiros na segunda etapa, para facilitar o trânsito de veículos. O projeto com certeza irá melhorar a trafegabilidade das pessoas”, destacou