Prefeitura e Cohapar realizam cadastramento para a casa própria

Cadastramentos ocorrem entre os dias 24, 25 e 26 de novembro

A Prefeitura de Barracão, juntamente com a Cohapar do Paraná, estão convidando as pessoas interessadas na aquisição da casa própria, para realizarem o cadastro de pretendentes.

Para participar do programa, é necessário que o interessado se enquadre em alguns critérios. Entre eles, não ser proprietário de imóvel urbano ou rural e não ter sido mutuário da Cohapar ou Caixa Econômica, entre outros.

A prioridade do cadastro será para famílias que residem em áreas de risco ou pagam aluguel, famílias com idosos ou com portadores de necessidades especiais.

Cabe destacar que somente os pretendentes cadastrados poderão participar dos programas habitacionais que serão implantados no município pela Cohapar e pela Prefeitura de Barracão.

Quem efetuou o cadastro anteriormente deverá comparecer nos três dias de cadastramento portando todos os documentos necessários para efetuar a atualização do cadastro.

O encontro para o cadastramento dos interessados e que se enquadram nos requisitos será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 09h às 15h, na sala de reuniões da Prefeitura de Barracão.