Publicações

Vice Prefeito participa de sessão na Câmara de Vereadores

24ª Sessão Ordinária de 2015, foi realizada na manhã desta quinta

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Barracão, a 24ª Sessão Ordinária. Na oportunidade o prefeito em exercício, Jorge Santin, participou da sessão, no intuito de explicar u projeto apresentado pelo poder executivo municipal.

O vice prefeito, compareceu ao local no intuito de obter o apoio dos vereadores no que tange à ajuda que será dispensada pela prefeitura municipal em favor aos empresário da Unetri. Que conforme o pedido precisão que lhes seja fornecido o uso das maquinas para realizar as melhorias nas estradas que darão entrada ao local onde será construída a nova faculdade. Confira o teor do Projeto de Lei:

– Projeto De Lei Nº 2157/2015: de autoria do poder executivo “Autoriza a concessão de incentivo.”

Concede incentivo fiscal nos termos do art. 4º da Lei Municipal nº 1.921/2012 a empresa UNETRI (União De Ensino Da Tri fronteira-Ltda. ME).

Votado e aprovado em primeiro e segundo turno.

Foi apresentado também um Projeto de Lei que trata sobre o LOAS

– Projeto de Lei Nº 2156/2015: de autoria poder executivo

“Estima a receita e fixa a despesa do município de barracão para exercício de 2016.”

Foi para análise das comissões julgadoras.

Foi apresentada também uma moção de autoria dos vereadores, Ari Dickel da Silva; Valdelírio Borges de Lima; João Maria Carvalho de Freitas e Paulo Colle.

Moção Nº 12/2015 – Requer a aprovação, para que após o seu tramite regimental seja expedida e entregue uma Moção de Aplausos e Congratulações ao Capitão da Polícia Militar, Édson Roberto Cechinel da Silva, pelo seu brilhante trabalho em frente ao comando da Polícia Militar de Barracão como tenente e também pelo comando da 3º CIA de PM de Santo Antônio do Sudoeste.

O Vereador Vanderlei Centenaro apresentou também uma indicação. Confira:

Indicação Nº 27/2015

– Solicita ao Chefe do Poder Executivo que seja efetuada a construção em conjunto com o Município de Dionísio Cerqueira, um redutor de velocidade do tipo lombada, na Rua Divisor, nas proximidades das residências do Soldado Noronha e do senhor Regis de Lima. *Aproveita o ensejo também para solicitar que o Chefe do Poder Executivo Municipal, através do setor competente, proceda a sinalização horizontal, através de pintura do redutor de velocidade localizado na Rua Minas Gerais, próximo ao Escritório do Dr. Rubem Lauro de Mello.

Proposição foi encaminhada ao setor competente.


Segunda à Sexta-feira
08:00hs - 11:30hs
13:00hs - 17:30hs
Telefones:
(49) 3644.1215
(49) 3644.1217

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2018® Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: PORTAL TRI