Agricultores recebem equipamentos da Administração através de Emenda

Os agricultores do município de Barracão, foram contemplados com novos equipamentos, que devem auxiliar nos trabalhos no campo. No total, a Administração Municipal, repassou através de emenda parlamentar do Deputado Federal Zeca Dirceu, duas conchas e uma plantadeira e semeadeira, no valor de R$ 100 mil. Conquista que veio, através da boa relação do deputado, com políticos de Barracão, além de pedidos da administração e dos produtores rurais, em outras ocasiões no Município .

Durante a visita, foi apresentado ao deputado um grande anseio dos moradores da região da Linha São José, que é o  trecho de acesso, o qual está em péssimas condições. Na ocasião, foi buscado apoio para confecção de pavimentação asfáltica.

Outra questão que foi tratada, foi a de uma emenda parlamentar, para custeio de despesas com o Setor de Saúde. Proposta que já foi feita, mas que se espera o desenrolar da situação econômica nacional, que atualmente passa por um cenário de crise.