Campanha Espalhe Calor beneficia 900 famílias

Entrega foi promovida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Provopar

Na manhã desta sexta-feira (08), foi realizada no Centro dos Idosos de Barracão, a entrega de cobertores novos, da Campanha Espalhe Calor do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).

Foram distribuídos 1800 cobertores para 900 famílias, inscritas nos programas sociais do município.
A Campanha Espalhe Calor é promovida pelo Provopar Estadual, com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, (Sindafep), Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil,RICTV, Instituto dos Óculos e Farmácias Nissei.

O evento contou com a participação do prefeito Marco Aurélio Zandoná; a secretária de Assistência Social, Adriana Santini Zandoná; o coordenador de eventos do Provopar Estadual, Emanoel Caldeira Filho; os vereadores Ari Dickel da Silva; e Arnoldo Lima dos Santos; a coordenadora do CRAS, Lurdes Zanoni; estiveram presentes também secretários da administração, bem como a população em geral.