Extensão de linhas de água potável no interior é tema de requerimento

Agricultores da Linha Alto Alegre acompanharam a sessão, onde foi apresentado o requerimento que se aprovado irá beneficiar todas as famílias daquela área

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (07), a 14° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Barracão. Durante a sessão os vereadores mais uma vez falaram dos projetos que ainda permanecem na casa a fim de receber os parecer da comissão de Legislação, Redação e Justiça.

Confira os projetos que permanecem na casa

• Projeto De Resolução N° 03/2015 – Autoria Poder Legislativo Municipal

Altera a Resolução n.º 06/2006 que cria o Quadro de Pessoal do Poder Legislativo de Barracão/PR e dá outras providências.

Fica acrescentado ao Anexo I da Resolução n.º 06/2006 o seguinte cargo de provimento efetivo: Motorista (01 vaga),trata-se de adequação do quadro de funcionários, cria-se o cargo, por momento não ocorre contratação de funcionário.

• Projeto De Lei Nº 2.146/2015 – Autoria Poder Executivo:

Estabelece data para pagamento do IPTU.

• Projeto De Lei Nº 2.147/2015 – Autoria Poder Executivo:

Dispõe sobre o quadro de pessoal do Executivo Municipal de Barracão e determina outras providências.

• Projeto De Lei Nº 2.148/2015 – Autoria Poder Executivo:

Dispõe sobre contratação de empregos públicos para execução de programas e da outras providências.

Foi apresentada ainda uma Indicação que tem o intuito de melhorar a vida dos moradores da Linha Alto Alegre. Confira:

• Indicação Nº 18/2015; De autoria dos vereadores, Arnoldo Lima dos Santos e Carla Darlene Andrade Dalla Longa.

Solicita ao Chefe do Poder Executivo que seja efetuada a extensão da linha de água potável até a Linha Alto Alegre, utilizando-se a fonte localizada na Linha Alvorada. Tal ação visa beneficiar as propriedades rurais dos seguintes munícipes: Geremias Machado de Oliveira, Valdir Fonseca, Milton Vargas, Deni B. de Vargas, Neri Teixeira Santiago, Eldo Olberman, Ivan Carlos Pezatto, Iracema Gonçalves, Terezinha Iaguzescki, Francieli Kovalski e Ivar Bernardi Trevisan.

Ambas as indicações serão encaminhadas aos setores competentes.