Publicações

Lideranças de Barracão participam de Audiência com Presidente da ALESC

Ademar Traiano, recebeu na terça-feira uma comitiva de lideranças barraconenses, em reunião na Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Na última terça-feira (14), uma comitiva formada pelos prefeitos, Marco Zandoná; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Deoclécio Duarte; os vereadores, João Carvalho e Ari Dickel; e o servidor da Câmara Municipal Claudinei Roberto Chiogna, foi recebida na Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, pelo Deputado Ademar Traiano Presidente da Casa.

Durante o encontro as lideranças de Barracão apresentaram uma extensa pauta de pleitos do município, entre elas, a sessão de uma patrulha da Codapar para realização de terraplenagem para construção de aviários no interior, a permanência do funcionário da Emater em tempo integral no escritório local, haja vista que o mesmo está atendendo também outros municípios da região, pleitos em relação a Polícia Militar e ao Ciretran, além da liberação de convênios firmados entre o município e o estado.

Após a apresentação das demandas, o presidente da Assembleia reafirmou seu compromisso com o município. “Sinto-me na obrigação de atender a estes pleitos, tendo em vista que foram apresentados por companheiros meus e sobretudo, pela população de Barracão que me fez o Deputado mais votado no município na última eleição”, destacou Ademar Traiano.

Para o vereador presidente da câmara de vereadores Deoclécio Duarte, a receptividade recebida mostra o carinho que o presidente tem por Barracão, pois mesmo tendo uma agenda lotada com deputados e secretários de Estado, prontamente recebeu a equipe no Gabinete da Presidência, mostrando o prestígio e a força política de Barracão a nível de Estado.


Segunda à Sexta-feira
08:00hs - 11:30hs
13:00hs - 17:30hs
Telefones:
(49) 3644.1215
(49) 3644.1217

Prefeitura Municipal de Barracão - Paraná - Rua São Paulo, 235 - Centro - CNPJ.:75.666.131/0001-01 2018® Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: PORTAL TRI