Administração intensifica os trabalhos de melhorias nas estradas rurais

O Departamento de Obras do município têm intensificado os trabalhos de recuperação de estradas rurais, que atualmente se concentram na região do Distrito de Siqueira Bello e arredores.
Os trabalhos estão sendo realizados sob coordenação do novo Secretário de Obras, Arceni dos Santos, quem assumiu há alguns dias o cargo, e pretende segundo suas declarações, que irá trabalhar ainda mais em prol de Barracão.
Sobre os próximos trabalhos de recuperação de estradas rurais, o Secretário afirma que irá contemplar diversas comunidades, entre elas:

tsRVWoj.jpg

Trabalhos do Departamento de Obras estão sendo realizados na região do Distrito de Siqueira Bello e arredores

– Linha Lemes;

– Linha Dois Irmãos;

– Linha Alegria;

– Linha Barreiro;

– Linha Alto Alegre;

– Linha Vista Alegre; entre outras.

K86gvhD.jpg

De acordo com o Secretário a ideia é até final de ano realizar as melhorias necessárias em todas as estradas do interior.