Chaves do antigo prédio do Fórum são entregues ao prefeito

A Juíza da Comarca de Barracão, Dra. Branca Bernardi, realizou a entrega oficial das chaves das instalações do antigo Fórum, na tarde de sexta-feira

Foi realizada na tarde de sexta-feira (20), pela Juíza da Comarca de Barracão, Dra. Branca Bernardi, a entrega oficial das chaves do antigo prédio do Fórum de Barracão ao Prefeito Marco Aurélio Zandoná.
De acordo com a Dra. Branca, a concessão da propriedade ao município, nada mais é que uma forma de compensação ao município pelo terreno cedido, onde hoje esta situado o novo Fórum da Comarca. “Esse prédio serviu ao judiciário por muitos anos, passa agora a pertencer ao município, como uma forma de troca pelo terreno que o município através do executivo e legislativo nos foi cedido para ser realizada uma construção maior, onde hoje podemos atender ainda com mais qualidade às pessoas que nos procuram e precisam de nossos serviços”.
Sobre o que será feito com o prédio, o Prefeito Marco Aurélio Zandoná, confirmou que no local será implantada uma escola de educação infantil para crianças de três a cinco anos. “A partir de agora começaremos com os trâmites legais para implantar a escola de Educação Infantil para crianças de três a cinco anos, projeto que inclusive foi motivo de discussão e analise na Câmara de Vereadores, promovido pelo hoje presidente da casa, Aldérico Slongo, projeto esse que visa preencher uma lacuna existente, ainda na educação do município, mas que com o esforço e dedicação da administração, passará a ser passado”, finaliza.
A partir de agora serão realizados os trâmites legais necessários, continuando com o projeto de reforma e liberação de recursos para a obra e a instalação o mais breve possível da nova escola.