Vereadores aprovam projeto em primeira votação

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), a 11ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barracão

Dentre as indicações e projetos, um deles em especial, foi o Projeto de Lei 2141/2015, que foi colocado em primeira votação. O projeto visa a transformação da antiga Casa do Artesão, na praça Clevelândia, em uma feira, onde os produtores locais terão um local para vender seus produtos.

Projeto foi defendido pelo Presidente da ACINTRAF, Jandir Rodrigues, e o representante dos agricultores, Antônio De Bona, que defendeu o projeto tendo em vista que “Com um local adequado, os produtores poderão trazer ao alcance da população barraconense, produtos de boa qualidade, e livres de agrotóxicos”, enfatizou.

O projeto foi colocado em discussão e aprovado pela Comissão de Legislação, Redação e Justiça e também foi aprovado em primeira votação pelos vereadores.

O projeto que continua em pauta será votado novamente na próxima sessão.

Durante a sessão foram apresentadas ainda duas indicações feitas pelo Vereador, Valdelírio Borges de Lima, confira:

02/2015 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que através do setor competente, seja providenciada a instalação de um redutor de velocidade, do tipo lombada, na rua Divisor, próximo a antiga Fita da Ciunil e próxima à travessa Tania B. de Oliveira.

03/2015 – Solicita ao Chefe do Poder Executivo, que através do setor competente, seja providenciada a instalação de um redutor de velocidade, do tipo lombada, na rua Rio Grande do Sul, próximo ao Posto de Saúde Central do Município de Barracão.

Portal Tri