PSC recebe visita do Deputado Suplente Luiz Corti

No final da tarde da última sexta-feira, dia 13, o PSC de Barracão, através do seu Presidente, Vereador Cafuncho e demais membros da Diretoria, juntamente com o Prefeito Marco Aurélio Zandoná e Secretários, receberam a visita de Luiz Raimundo Corti, ele que ficou como suplente de deputado estadual pelo PSC.
Corti recebeu 241 votos nas eleições de outubro de 2014 no município de Barracão e mais de 20 mil votos no estado.

lfoIqrI

Ex-Prefeito de São Jorge do Oeste, por duas vezes, cidade do Sudoeste do Paraná, pleiteou pela vez primeira uma cadeira do Legislativo Paranaense, o qual ficou como terceiro suplente.
Em sua estada no município de Barracão, Corti aproveitou para agradecer os votos recebidos e se colocou à inteira disposição para trabalhar em prol dos barraconenses.
Também destacou que poderá nos próximos dias estar assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, pois, o 1º e 2º suplentes já assumiram seus respectivos lugares.
Por outro lado, Corti assumirá uma pasta da SEDU – Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná, onde também se prontificou em estar atendendo às reivindicações do Prefeito Zandoná e correligionários do PSC e demais partidos.
Para o Vereador Cafuncho, esta visita é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos votos conquistados em Barracão.
– Durante a campanha do Corti, sempre destacamos que ele seria uma figura presente em nosso município, independente de ser eleito ou não, fato que se confirmou na última sexta-feira. Vamos fazer pedidos enquanto estiver na SEDU e com certeza, estará assumindo como Deputado Estadual e estará contribuindo ainda mais com Barracão.
Para o Prefeito Zandoná, este engajamento sempre deve existir.
– Quando assumiu esta difícil tarefa de ser candidato a deputado, ele (Corti) sabia que a missão é árdua, esteve em Barracão durante a campanha e agora retorna para agradecer e se colocar à inteira disposição de Barracão. É mais uma porta que se abre na capital do estado e vamos procurar aproveitar da melhor forma possível este engajamento demonstrado por ele, destacou Zandoná.