Rodeio é sucesso de público em Barracão

O município de Barracão viveu nos dias 06,07 e 08 de março, as emoções do Rodeio Country.

Nos três dias a arena esteve completamente lotada, com o público vibrando a cada montaria, a cada narração.

De acordo com o Prefeito Marco Aurélio Zandoná, os organizadores, que contaram com o apoio da Administração e Câmara de Vereadores, estão de parabéns, pois proporcionaram três dias de muita diversão para Barracão e região. Conforme Zandoná, esta festa, a pedido do público, poderá ser reeditada em breve.

Para o vice-prefeito Jorge Santin, o evento foi um sucesso, pois contou com o apoio maciço da população de Barracão e da Tri-Fronteira. Jorge aproveitou o momento e reiterou que, com o empenho de todos, esta festa poderá ser realizada outras vezes no Parque de Exposições de Barracão, o conhecido Palmeirinha.

Estiveram presentes da abertura da festa: o vereador Presidente do Legislativo Aldérico Slongo, vereadores: Ari Dickel, Deoclécio Duarte, Cafuncho, João Maria e Cidão.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais.