23 equipes participarão da maior competição de Futsal Inter Bairros da Região

O município de Barracão é pequeno quando falamos em população, pouco mais de 10 mil habitantes, mas torna-se imenso, gigante quando o assunto é esporte, ou mais precisamente o futebol.
Na última quarta-feira, dia 04, o Departamento de Esportes, através do Diretor Dirceu Garbin, realizou o Congresso Técnico para o Campeonato Inter Bairros de Futsal 2015.
Este ano 23 equipes representarão 09 bairros do município nas categorias Principal, Feminino e Sub-14.
Na categoria Principal as equipes foram divididas em grupos: A,B,C.
Grupo A – Novo Alvorada, Industrial Imobiliária Santos, Nossa Senhora de Fátima (atual campeã), Nacional Simonetto e Pinheirinho.
Grupo B – Copasa, Nossa Senhora de Fátima Mecânica BR, Nacional Sport e Jardim Vale do Capanema.
Grupo C – Nova Esperança, Restaurante Di Roma Dehl Centro, Bairro Industrial e Pinheirinho B.
Pelo Feminino participarão da competição: Nacional Simonetto, Jardim Vale do Capanema, Nova Esperança, Alvorada e União Esporte Clube Copasa.
Já pelo Sub-14: Alvorada, Simonetto Os Fera, Nossa Senhora de Fátima, Bairro Industrial e Nova Esperança.
A competição terá início no dia 17 de março, terça-feira, com quatro jogos. As rodadas acontecerão as terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Bragamatte
Jogos de abertura da competição.
Sub – 14 – 19h em quadra: Nova Esperança x Nossa Senhora de Fátima.
Feminino – 19h:40min – Alvorada x Nova Esperança.
Principal Grupo A – 20h:30min – Novo Alvorada x Nacional Simonetto, clássico da rodada.
Principal Grupo A – 20h:30min – Industrial Imobiliária Santos x Nossa Senhora de Fátima, equipe esta, atual campeã.
A primeira fase da competição está programada para encerrar no dia 28 de abril.
No principal as equipes jogarão todas contra todas dentro dos grupos, classificando para a segunda fase as duas melhores e ainda, os dois melhores terceiros colocados.
No Feminino e Sub-14 serão grupos únicos, todos contra todos, classificando as quatro melhores equipes para as semifinais.

Destaca-se ainda que além da maciça participação das equipes e bairros, o campeonato sempre registrou recordo de público em suas rodadas, sendo que nas partidas finais o Ginásio de Esportes Bragamatte sempre fica lotado.