Aulas no município de Barracão estão temporariamente suspensas

Aulas na rede municipal de ensino, estão temporariamente suspensas. Creches funcionarão normalmente

O Prefeito Marco Aurélio Zandoná afirmou no fim da tarde desta terça-feira, dia 24, que as aulas na Rede Municipal de Ensino, a partir desta quarta-feira, dia 25, estão temporariamente suspensas, bem como, o transporte escolar, devido ao desabastecimento da alimentação e do combustível nos veículos de transporte.

Zandoná afirmou ainda que o Parque de Máquinas funcionará apenas em casos de urgências e emergenciais, assegurando assim a reserva técnica para atendimento de tais situações, caso ocorram.

O Prefeito de Barracão garantiu ainda que as duas creches do município não serão afetadas com esta medida e os atendimentos serão mantidos em horário normal, contudo, sem serviço de transporte.

Esta decisão foi tomada devido à paralisação que está sendo realizada pelos caminhoneiros em todo o país, o que não permite o abastecimento dos materiais necessários para a continuidade dos trabalhos nas escolas e nos setores que precisam do emprego de maquinários pesados para a realização.

Ainda na tarde de ontem, o Secretário de Saúde de Barracão, Valdinei Batistti, informou que os atendimentos nas ESF’s do interior estão temporariamente suspensos até que a situação se normalize. O problema enfrentado é a falta de combustíveis. Como no caso anterior, a reserva técnica de combustível no setor de Saúde será para atender casos de urgências e emergências.Toda e qualquer medida adotada pela Administração de Barracão enquanto durarem as paralisações serão devidamente veiculadas pelos órgãos de imprensa.