Reunião Pedagógica

Tivemos a presença das diretoras e coordenadoras das escolas, secretário de esporte Dirceu Garbin e a professora Aline da Veiga representando os professores de Educação Física e as supervisoras do Departamento de educação. No primeiro momento foi definido e organizado as atividades em comemoração ao Dia das Crianças que a Administração juntamente com o Departamento de Educação fará no dia 10 de outubro para todas as crianças do município na Assemba. No dia será servido almoço, já que as crianças passarão o dia todo em atividades. Terá também atividades físicas, brinquedos infláveis, gincana, oficinas, filme, dança, pintura dentre outras atividades sendo monitorado pela equipe docente, coordenação, supervisão, direção e esporte.
Também contará com a patrulha escolar (PROERD) e atendimento de uma enfermeira do posto de saúde.
Logo após foi definido a data e local para a formatura do Pré escolar, que será realizada no dia 05 de Dezembro no Ricieri Quinto Guareschi. Também foi discutido os detalhes da formatura como decoração (tema), convites, certificados, música, becas e apresentações.