Iº Campeonato Municipal de Cartas da 3ª Idade

A Administração de Barracão, através do Departamento de Esportes e Coordenação dos Grupos de Idosos, realizou na tarde da última segunda-feira, dia 06, a entrega da Premiação aos participantes do Iº Campeonato Municipal de Cartas da Terceira Idade.

Os participantes dos grupos de idosos que se inscreveram participaram das modalidades de Canastra e Três Sete.

De acordo com o Prefeito Marco Aurélio Zandoná, esta é uma forma que contribui com o processo de integração da Melhor Idade através de práticas esportivas.

– Costumo dizer que esta é a Melhor Idade, e a integração através da prática esportiva, faz com que todos troquem informações e experiências. Finalizamos agora a Canastra e Três Sete, mas já estamos pensando em outras modalidades para que um número bem maior de pessoas possam estar envolvidos diretamente nesta integração, destacou Zandoná.

O Grupo de Idosos Raio de Luz se reúne todas às quartas-feiras, no período da tarde, no Centro de Convivência que fica em frente ao Ginásio de Esportes Bragamatte.