CREAS comemora o Dia das Crianças

O CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social) de Barracão, juntamente com a Administração do Município e Departamento de Assistência Social, realizou no dia 15 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro.

A festa teve inicio pela manhã e se estendeu até à tarde. Ao meio dia foi servido almoço aos educandos e profissionais que trabalharam no dia de campo.

Dentre as atividades programadas, os alunos participaram do torneio de futebol feminino e masculino, festival de canto e dança, além de diversas brincadeiras didáticas, gincana e dinâmicas em grupo.

Participaram do evento festivo, crianças que participam das atividades do Programa PETI, (Programa de Erradicação do trabalho Infantil). O evento foi realizado na ASSEMBA – Associação dos Servidores Municipais de Barracão.

Ao final do encontro que marcou o Dia das Crianças do Programa PETI, cada educando recebeu um presente pela passagem do seu dia.

O evento foi organizado pelo Coogestor Bruno Alberto Vagner, Coordenadora Soelira Savoldi, Pedagoga Beatriz Girardi, Educadoras Sociais Angela Menegassi, Jeniffer Abbegg, Taina Azevedo e demais funcionários.