APAE Novos Horizontes é beneficiada com um novo veículo

O veículo custou cerca de R$ 116 mil, e foi adquirido a través de uma parceria da escola, com o Banco do Brasil e as administrações municipais de DC e Barracão

Foi realizada nesta segunda-feira (11) a entrega de um novo veículo para a APAE Novos Horizontes, de Barracão- PR.

O veículo custou cerca de R$ 116 mil, e sua aquisisção só foi possível graças ao Projeto de voluntariado apresentado por Freddy Charles Alves, com o nome Transporte na Apae, com a apresentação do projeto houve a liberação de uma parte do valor, por parte do banco, e o restante veio da parceria entre as administrações municipais e demais parceiros.

De acordo com o presidente da APAE, Benhur Antonio Puttkamer, “sua compra só foi possível graças a uma parceria com o Voluntariado do Banco do Brasil, a administração municipal de Dionísio Cerqueira, Barracão e uma parcela também da APAE”.

Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito de Dionísio Cerqueira, Altair Rittes, prefeito de Barracão, Marco Aurélio Zandoná, o gerente do Banco do Brasil, Rubens João Gaikoski, o presidente da APAE Benhur Antonio Puttkamer, a professora Mariza, além de alunos, pais e demais autoridades e professores que se fizeram presentes.

Rossy Ledesma/ Portal Tri