Aos poucos o município de Barracão vai recuperando e reestruturando seu parque de máquinas

Após um início de mandato preocupante, onde o parque de máquinas do município estava sucateado, o prefeito Marco Aurélio Zandoná iniciou uma busca incansável de recursos para oferecer condições e dignidade para os funcionários públicos no desempenho de suas funções, bem como, de atender os munícipes, especialmente os agricultores da melhor forma possível.

Aos poucos, com muito esforço e empenho, os resultados começaram a aparecer, o primeiro alento foi uma retroescavadeira, mais tarde o município conquistou moto niveladora (patrola) e na sequência recebeu um caminhão caçamba através do PAC 2.

Não bastasse isso, foram recuperadas diversas máquinas e dado condições de trabalho para cada uma delas, inclusive, diversas máquinas receberam cabines, pensando no conforto e saúde do operador que desempenha suas funções no frio, sol ou chuva.

O Prefeito Marco Aurélio Zandoná, não acomodado, correu atrás e apresentou na última semana outras duas conquistas. Trata-se de duas retroescavadeiras novas, no valor de R$ 209.500,00 cada uma.

Uma das máquinas veio através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Leopoldo Meyer do PSB, no valor de R$ de 195.000,00, com contrapartida do município de R$ 14.500,00, que totaliza um valor total de 209.500,00.

A outra máquina veio também através de Emenda Parlamentar, desta vez do Senador da República do PMDB, Roberto Requião, no valor de R$ de 195.000,00, com contrapartida do município de R$ 14.500,00, que totaliza um valor total de 209.500,00.

A empresa vencedora do Processo Licitatório foi à empresa Shark Máquinas.

Empresa ganhadora do Processo Licitatório Shark Máquinas.

Conforme o Prefeito Marco Zandoná sem empenho e sem esforços estes equipamento não vem para o município.

– É preciso uma busca constante, é preciso correr atrás dos interesses, os recursos públicos existem, mas se não houver persistência e uma busca incansável, outros prefeitos assim o farão e acabam recebendo estas emendas. A cada viagem realizada em Curitiba ou Brasília é um passo dado para novas conquistas, finalizou Zandoná.